quinta-feira, 26 de julho de 2018

Fechamento Junho 2018 R$8622,50 (+R$283,46 ou +3,39%)

Renda Fixa: R$3255,83
Ações: R$4330,63
FIIs: R$624,00
Reserva (CDB liquidez diária): R$1494,03


Total: R$8622,50


Faculdade: Acredito que passei em todas as matérias até agora, só faltam mais duas.

Atividade física: Estou firme esse mês, indo pelo menos 4-5 vezes por semana.

Livros: Dei uma vacilada nessa área, preciso voltar a ler os livros que eu comecei: Outliers, Nada Easy, começar: Pense Simples e Homodeus.

Social: Tranquilo, querendo sair um pouco da minha zona de conforto. Fiquei meio apaixonado por uma mina que me deu mais carinho e atenção além de sexo, preciso tomar um pouco de cuidado para não fazer dela meu ponto central. Acredito que possuo maturidade o suficiente para isso não acontecer, mas algumas atitudes minha estão sendo um pouco manginas.

Estou conhecendo a Simone melhor, mas não sei muito bem o que estou sentindo, o importante é continuar me desenvolvendo com ou sem ela.

Financeiro: Tenho certeza de quando eu me formar tudo ficará mais tranquilo, quero começar a ganhar dinheiro para ajudar minha mãe, vó, irmão e para poupar mais dinheiro para meu futuro, não busco muitos bens materiais, quero ter uma vida tranquila com liberdade e tempo.

Abraços e até o próximo mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário