segunda-feira, 2 de abril de 2018

Fechamento Março/2018 (R$7380,36) (+R$290)


Renda Fixa: R$3182,13

Ações: R$3599,08

FIIs: R$639,15



Total: R$7380,36 


Um mês ruim para a minha carteira, e percebi que minha meta de chegar aos 15 mil esse ano é um pouco ambiciosa. Voltei a pagar academia e gastar um pouco mais com alimentação, portanto meus aportes serão menores. 

Percebi que não vale a pena sacrificar prazeres como treinar em uma academia decente e me alimentar bem, apenas para aportar 100, 200 reais a mais. Na caminhada, é importante pela disciplina, mas sei que quando eu receber mais não aumentarei tanto meu padrão de vida, estou acostumado e vivo com pouco tranquilamente e feliz.

Vou abaixar a meta para os 11 mil em 2018.

Fiz uma viagem com a minha família nesse feriado que foi muito bom para espairecer. Agora voltei para a cidade onde estudo e vou voltar a rotina. Pegar firme na academia e alimentação, manter os projetos que estou trabalhando e ser feliz que é o mais importante.

Fiquem bem, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário