sábado, 1 de dezembro de 2018

Fechamento Novembro R$10880,21 (+R$571.62 ou + 5,55%)

Renda Fixa: R$ 4424,58

Ações: R$4190,29

FIIs: R$635,25

Reserva de emergência: R$ 1630,09


TOTAL: R$10880,21




















Corpo/Saúde: 

Dei uma vacilada na academia esse mês (média de 3 a 4x por semana)
Andei de bike algumas vezes esse mês (meu novo hobbie!)
Alimentação normal.

Projetos pessoais/Carreira:

Passei num processo seletivo para um summer job (vou trabalhar de graça, sou idiota?)
Quero relatar essa experiência, só começarei em janeiro.

Um recrutador gostou do meu perfil no Linkedin, fiz uma entrevista por skype e vou fazer uma presencial em breve. (Talvez role um estágio pro ano que vem - meu objetivo!)


Estudos

Tinha uma prova que eu precisava de 7 para passar, não sei se consegui, depois conto para vocês.
As outras matérias foram tranquilas. Em breve, estarei de férias! =)

Social/mulheres

Saí bastante esse mês.
Tenho várias histórias pra contar, mas falta um pouco de motivação para escrever.

(Ontem fiquei com uma mina que eu tava afim fazia uns 6 meses, mas nunca tinha dado certo. Ela foi muito difícil, rs [nota 7, pela personalidade - aparência eu daria 6] )

Abraços!




2 comentários: