segunda-feira, 26 de novembro de 2018

O Retorno (agora vai!)

E ae, galera! Tô de volta!

Quando criei esse blog no começo do ano, queria que fosse um canto para que eu pudesse compartilhar minhas experiências e escrever sobre assuntos diversos da minha vida.

A motivação surgiu por acompanhar blogs que partilhavam conhecimento sobre investimentos e desenvolvimento pessoal, assuntos pelos quais me identifico bastante.

Comecei postando sobre meus investimentos e objetivos para o ano, e percebi que já fazem alguns meses que não posto atualizações sobre essas coisas.

Gostaria de pedir desculpas por essa ausência e decidi que quero voltar a postar mais frequentemente.

Dia 01/12 postarei a atualização do patrimônio e uma breve reflexão sobre o ano e planos pro último mês do ano e 2019.


Abraços!

3 comentários: