domingo, 13 de dezembro de 2020

Update rápido e algumas metas para 2021


 E aí galera, fiquei o ano todo sem postar. Resolvi dar uma atualizada antes de acabar o ano.


Um dos meus objetivos desse ano era ser efetivado na empresa que estou.

E consegui ser efetivado em 8 meses (o contrato do estágio era de 12 meses).
Consegui aumentar a minha renda para 4k mensais + benefícios.

Estou aportando cerca de 2,5k por mês. Meu patrimônio está por volta de 61k.

_____________________________________________________________________________

Metas para o ano que vem: 


Profissional:

Aumentar o salário para pelo menos 6k no emprego atual ou passando em um processo de trainee de uma grande empresa.


Financeiro: 

Atingir um patrimônio de 90k até dezembro de 2021


Social:

Manter bons relacionamentos com amigos e familiares


Hobbies:

Voltar a praticar esportes pelo menos 2x por semana e fazer pelo menos 20 minutos de exercício 5x por semana.


Estudos:

- Ler pelo menos um livro por mês 

- Me formar na faculdade :)




3 comentários:

  1. Se gastar tudo até da. Mas eu nao sou muito de ficar ostentando. Pelo menos como o que eu tenho vontade sem culpa

    ResponderExcluir
  2. Fala Futu enges
    e os treinos ?
    vi seu post antigo, o shape estava irado

    ResponderExcluir