Adolescente que não pegava ninguém => Abundância de mulheres [Minha história]

Foto pra chamar atenção.

Eu  não tive uma figura masculina muito presente, fui criado pela minha mãe.
Meus pais se separaram quando eu tinha quatro anos, e eu via meu pai apenas a cada 15 dias, e foi diminuindo a frequência com o tempo (meu pai foi trabalhar em outro estado).

Lembro que desde criança, quando eu gostava de uma menina, eu tinha vergonha de falar pra ela ou falar pra qualquer pessoa. Não contava pra ninguém, nem pros meus melhores amigos.

Eu era uma criança sociável, conversa com todo mundo da sala, tinha amigos. Mas, essa parte mais amorosa sempre foi difícil. Lembro que quando eu tinha entre 11 e 14 anos, todo mundo falava sobre beijar,namorar, ficar. E eu sempre mentia que não era BV, as pessoas acreditavam, como eu disse eu era sociável, então ninguém duvidava das minhas mentiras. Eu chegava a inventar histórias de como eu perdi o bv.

Depois que eu cheguei no ensino médio, com os hormônios aumentando, essa área da minha vida continuava ruim. Mesmo eu sendo sociável nunca tinha nem beijado alguma menina. Acredito que sempre fui feliz, mesmo quando não pegava ninguém. Sempre tive meus hobbies e fui uma pessoa otimista. Acho que essa positividade foi essencial pra eu me desenvolver.

Minha autoestima era alta, mesmo não pegando ninguém, desde pequeno, acredito que por eu ser muito bom em esportes e sempre ter ido bem na escola (não sou gênio, mas tenho uma inteligência acima da média).

No meu terceiro ano do ensino médio, comecei a frequentar algumas festas. Lembro até hoje, meu primeiro selinho em uma festa. A menina me pegou pela mão e me levou pra pista, fiquei dançando com ela e nem sabia o que fazer. Acho que a menina ficou com dó, me deu um selinho e foi embora.
(kkkkkk!).

Lembro que descobri alguns gurus da comunidade de pickup, Sasha Daygame, James Marshall, RSD, etc. Consumi bastante conteúdo deles, tentei chegar em meninas na rua, no metrô. Sempre que conhecia alguma menina diferente, ficava dando ideia (kkkkkkkkkkkkk, bons tempos, sóquenão)
Depois de um tempo, dei meu primeiro beijo de língua com a menina mais bonita (considero uma nota 7) da minha sala, minha sala tinha 9 meninas só. (que conquista, hein! ela já tinha ficado com outros 2 caras da sala, pelo menos recebi um boquete no bosque da escola [história pra outro post])

Enfim, não lembro muito de como me desenvolvi a partir daí, mas lembro de ter começado a fazer academia no meu quarto ano do ensino médio, parei de ficar dando ideia em todas meninas que eu conhecia, aprendi a lidar melhor com elas. Já perdi muitas oportunidades, por ser lerdo e não saber como lidar com determinada situação, e perco ainda... mas vivendo e aprendendo.

Comecei a frequentar festas de faculdade, lembro que tinha umas festas que eu ficava chegando em mina a festa inteira, pegava algumas, mas nunca rolava nada a mais.
No meio do meu terceiro ano, conheci minha ex-namorada, e perdi a virgindade com ela.

A partir disso, nunca mais parei de procurar me desenvolver, óbvio que tem períodos que a gente dá uma vacilada ou outra, é normal.

Atualmente tenho bem mais experiência com mulheres, já fiquei com muita mina da faculdade (transei com algumas) já fui em muitas festas, inters, etc.

No próximo post vou contar pra vocês quais os pontos que acredito que fizeram eu melhorar bastante nessa área da minha vida. 

Abraços!

PS: o título é um pouco clickbait, sorry.

Comentários

  1. Excelente Evolução cara, isto demonstra que com coragem podemos superar tudo. Excelente.

    ResponderExcluir
  2. Eu beijei a primeira aos 13 anos. Apesar de terem várias meninas a fim de mim, eu era mangina apaixonado e pra mim só serviria minha paixão.

    Depois fui desencanando. Nunca fui muito de chegar nas mulheres, geralmente elas dão o primeiro passo, eu só concluo.

    Acompanhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae Investidor Concursado!

      13 anos é relativamente cedo... eu tinha também algumas afim de mim, mas ou não queria elas ou não sabia como chegar.

      "Depois fui desencanando. Nunca fui muito de chegar nas mulheres, geralmente elas dão o primeiro passo, eu só concluo."

      Um dos caras que mora comigo aqui na república é assim também... Já fui assim, mas ficava chupando dedo várias festas hahahah, acho que funciona melhor se você é bonito/popular, ultimamente tenho chegado bastante, ontem mesmo fui em uma festa peguei umas minas bem gatas que nunca chegariam em mim kkkk

      Abraços e que bom que você está acompanhando.

      Excluir
    2. Com certeza, temos que ter iniciativa. Onde disse "geralmente elas dão o primeiro passo, eu só concluo" quis dizer elas darem um sinal de abertura. Uma olhada prolongada, ajeitada no cabelo, sorrisinho etc., aí então eu vou e só cumpro tabela, pois sei que já tá no papo.

      Eu não sou do tipo de abordar uma totalmente desconhecida que nem olhou na minha cara (tipo esses PUA do youtube). Também tenho receio de ser acusado de assédio, é bom ficar esperto.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desenvolva-se nessas áreas e CONQUISTE + MULHERES e FELICIDADE

Transando com uma mulher 7 anos mais velha e crise dos 30 anos