Transando com uma mulher 7 anos mais velha e crise dos 30 anos

Estava numa festa da faculdade domingo (15) e conheci uma mulher de 27 anos cabelo preto, nota 6 de rosto, com um corpo acima da média. Vou chamar ela de Ju, só pra facilitar.
Ficamos um pouco na festa e trocamos contato, conversamos um pouco pelo whatsapp e chamei ela pra sair no dia seguinte.
Fomos numa hamburgueria, cada um pagou o seu, depois fui levar ela pra casa a pé (não tenho carro, nem ela), estávamos conversando e quando chegamos na casa dela falei pra gente entrar pois era um pouco tarde e estava perigoso.
Ela divide quarto com uma mina então tivemos que transar na sala, a Ju avisou as outras duas moradoras pra que elas ficassem no quarto. Transamos umas duas vezes depois dormimos.
Ela senta muito bem, tenho que confessar, acredito que pela experiência ela tenha aprendido bem hahahah. De manhã transamos de novo e depois eu fui pra minha casa.

Depois disso, sábado passado (21) saímos novamente pra um bar e fomos transar, dessa vez na minha casa (na sala também, pois divido quarto).

Acho que vou sair com ela de novo nesse feriado (hoje é dia 27/04). A ideia do post, na verdade, era falar um pouco sobre a crise de idade que a Ju está passando.
Crise dos 30 anos que as pessoas depois de terminar ou próximas de terminar a faculdade, começam a ter. Acreditam que por chegarem a tal idade deviam ter realizado muitas coisas, já serem bem-sucedidas.

Na minha opinião (tenho 20 anos), se você é feliz, você é bem-sucedido. E para ser feliz, você precisa de auto-conhecimento. Se você não sabe as coisas que te deixam feliz, as coisas que você gosta de fazer, as coisas nas quais você é bom, dificilmente você vai aproveitar o seu talento e se dedicar mais nas áreas que você precisa.

Essa pressa e esse desejo de ser bem-sucedido antes dos 30 anos, torna a vida muito mais pesada. O conselho que eu sempre me dou, e tento seguir durante meu dia-a-dia é:

Foque em se desenvolver e se autoconhecer.  

Claro que é legal ganhar dinheiro, é legal transar com uma mulher top, é legal ganhar um campeonato de algum esporte, é legal ser promovido. Mas no fundo, sua vida é formada de muitos momentos comuns, momentos como comer, estudar, trabalhar, treinar, ler, ouvir músicas. Faça desses momentos, momentos felizes, momentos que valem a pena ser vividos e seja melhor a cada dia.

Óbvio que ser orientado a resultados e metas é positivo para alcançarmos o sucesso (seja lá qual for a sua definição), mas deve haver equilíbrio.

Sei que com meus 20 anos (quase 21) ainda tenho muito a me desenvolver e conquistar, mas me considero uma pessoa de sucesso por ser feliz e estar em constante desenvolvimento. Tem dias que não ocorrem como você planeja, que a preguiça ataca e você não consegue ser muito produtivo, não se fruste.

Mantenha a positividade e desfrute do que você já conquistou até aqui. Olhe pra trás de tempos e tempos e veja o quanto você evoluiu.

Lembro de quando eu tinha 16 anos, era BV e sempre estava na friendzone, não sabia demonstrar minha intenção e apesar de ser amigo de todo mundo, não pegava ninguém (Quero contar essas partes da minha vida em outro post).

Abraço!



Comentários

  1. Gostei do seu relato, temos que olhar para trás e vermos o tanto que nos desenvolvemos, vou linkar seu blog beleza?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Mordor!

      Linkei o seu também, apesar do meu blogroll estar em um lugar ruim.
      Preciso arranjar um tempo pra arrumar meu layout..

      Abraços

      Excluir
  2. Essa crise dos 30 é uma realidade. É bem pior com as mulheres.

    Concordo com você, nessa fase da vida o foco deve ser o desenvolvimento pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua Humildade amigo , seja bem vindo a Blogsfora , te adcionei ao blogroll

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adolescente que não pegava ninguém => Abundância de mulheres [Minha história]

Desenvolva-se nessas áreas e CONQUISTE + MULHERES e FELICIDADE