Metas para a vida, foco em 2018

Financeiro:

Quero bater a marca dos 10k em 2018 e estou me planejando para isso. O excedente irei me dar ao luxo de gastar com o que eu quiser, seja fazendo uma viagem com a família e/ou amigos ou comprando algo pra mim ou pra alguém querido.

Corpo/Saúde: 

Continuarei jogando vôlei 3/4x por semana e indo na academia consistentemente pelo menos 4x/semana. Alimentação equilibrada sem abusar muito de comidas muito gordurosas.

Projetos pessoais/Carreira:

Terminar o projeto que faço com um professor da faculdade na área de empreendedorismo no meio do ano e procurar outro projeto que me dê alguma renda quando este acabar.

Participar de mais uma entidade estudantil

Começar um projeto na faculdade envolvendo um hobbie.

Postar no blog todo mês uma atualização sobre as metas para esse ano

Estudos

Passar em todas as matérias que estou matriculado e fazer bons trabalhos durante o semestre.

Ler pelo menos um livro todo mês que ajude a me desenvolver, começar a escrever resenhas sobre os insights mais importantes dos livros lidos e ter uma lista de livro já lidos.




Comentários

  1. Belas metas, posta a evolução mensalmente, irei acompanhar

    ResponderExcluir
  2. Você joga vôlei? Porra, que legal. Eu joguei muito quando era adolescente (era ponteiro - dos bons). Depois dos 20 não tive mais "tempo", nunca achei uma galera bacana pra jogar onde moro (jogadores baixo nível, acabava que eu ficava pior jogando com eles, ou nível alto demais, não tinha como eu me dedicar para acompanhá-los).

    Acho que vou voltar a procurar uma galera para jogar, vôlei é muito bacana - e sempre tem muitas meninas bonitas jogando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adolescente que não pegava ninguém => Abundância de mulheres [Minha história]

Desenvolva-se nessas áreas e CONQUISTE + MULHERES e FELICIDADE

Transando com uma mulher 7 anos mais velha e crise dos 30 anos